quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Uma mentira de chocolate (L

é como se fosse verdade , olhos nos teus olhos e tento encontrar verdade em suas palavras ao menos em seus atos porém eu não quero em nenhum momento fugir de tudo isso quero continuar vivendo essa doce ilusão '' se vou ficar sem seu amor eu piro'' até mesmo em suas promessas que não serão cumpridas soam com música em meus ouvidos como se eu estivesse jogando um jogo loucamente um vicio profano não tenho em nenhum momento a intenção de casar com você mais gosto de sonhar contigo , quando te vejo meus olhos brilham até mesmo quando finjo que não quero estar contigo você sabe que é mentira, não consigo ver ninguém mais há minha frente seu sorriso me enfeitiçou e quando te beijo sinto uma sensação unica e inexplicável gosto de transformar tudo isso em verdade .
Quando fala em amor pra vida inteira me sinto viva , quando passo uma tarde cntg e sinto a brisa em meu rosto me acariciando e suas mão envolvem a minha cintura e tudo acontece num piscar de olhos mesmo sendo tudo mentira gosto de te ter , pois sua mentira me faz bem .
Seus olhares indiscretos , te fazem ser especial é uma coisa simples que invade o meu ser se é amor ? bom não , não é pois o amor nunca aconteceu mais gosto do que sinto , gosto de deitar e ter lembranças dos nossos poucos e importantes momentos e se quer saber aceito você do jeito que você é porque a perfeição estar longe de mim e gosto de aceitar as ordens que dá o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário