sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Amor , aah por favor !

Quantas vezes você para e pergunta porque isso acontece comigo ?
As vezes eu tenho aquela súbita vontade de sumir , desaparecer desse mundinho medíocre é sim eu nem sou tão forte não eu sou humana. Sim sabe aquela bendita raiva de não estar sendo levada a sério quando você acha que tudo está dando certo vem o tal do olho gordo e você simplesmente afuunda pra um poço maior do que aquele que você saiu da ultima vez, bom as vezes me pergunto qual a sensação de vencer porque nem tô tendo o gostinho o que é que eu faço de errado ? aaaaaaaaah tenho que mudar meu jeito mais uma vez ? NÃO NÃO de novo não,  não quero mudar não quero me sentir pela metade quero estar por inteiro sempre.
Quando eu conheci eu sabia que ia ser assim, mais porque eu fui lá e me joguei nessa relação, porque eu não deixei de lado porque eu dei prioridade a quem me trata somente como uma opção eu sinto eu vejo mais oou nasci pra isso não nem meus pais me deram essa educação então voou re-erguer  a cabeça e vamos avante porque quem olhar vai perceber que sou melhor que você, que posso ir mais longe do que este mundinho que '' você vive'' pode até ser especial , mais quem disse que essa dor , essa raiva não vai passar ? oou fofiinho sempre passa se não passasse Não existiam EX's nem era , nem , foi. Sabe que quando se apaixonamos ficamos bobos ou até cegos mais ninguém fica idiota cada escolhe um rumo a tomar porque a dor é inevitável mais sofrer por ela é opcional eu fiz a minha parte cabe a você, não sou digna de pena nem preciso dela eu aprendi a dominar a mim mesma, e quer saber daqui a algum tempo você vai ser só uma lembrança e eu vou estar como sempre estive FELIZ , porque coisas ruins são como  vento forte só esta presente em alguns  momentos é hoje eu acordei gostando mais de mim , pois é melhor andar só do que mal acompanhado.
e aaas minhas , '' INIMIGAS'' ooou fofiinhas rs ' DEITA NA BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário