quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Recomeçar ..

Boom , você conhece a solidão , as derrotas e as tristezas é todo mundo conhece , rs '
Passar por tudo isso é normal , dá aquela tristeza no momento mais ao mesmo tempo te dá aquela força de começar tudo de novo , é recomeçar  é da beleza ao que se vê é ter ao seu lado quem te leve pra frente e te estimule a correr atrás de sua felicidade ao invés de chorar pelo leite derramado vamos recomeçar a batalha a vida é isso mesmo um dia ganha no outro perde , e quem disse que as vitórias são constantes ? Bom com a vida eu aprendi a errar , acertar e aceitar tudo isso.
Eu aprendi que perder um amor e chora a madrugada toda , por ele é normal e que mesmo que não valha a pena , é uma forma de expressar nossos sentimentos percebi que gritar é normal é normal ser louco , fora do normal é ser lúcido nesse mundo louco em que vivemos , então se o barco virar HAHAHAHA ' eeu não afundo porque mais do que força eu tenho fé eu estou sempre bem,eu me faço bem mesmo quando o mundo desaba eu não tiro do rosto o que Deus me deu de melhor , o sorriso.
Recomeçar , é querer viver bem é da vida o que não se pode é voltar atrás , tem que correr atrás afinal se quando nos sentimos capazes é um infinita felicidade.





NOTIINHA :
aah , tem pessoas que desde sempre queremoos que ela esteja sempre feliiz .
é um bem particular , que ela somente ela transmite é um conforto saber que tem ela em nossas vidas !
Para meu prootegiidoo , seu melhor presente

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Recomeçar, vamos recomeçar.
    Com você eu vou pra qualquer lugar vou até o infinito !
    [aaah].. e se o barco virar, você tem força e fé que é o suficiente, mais tem a mim também, que com certeza te salvaria, com meu amor e todo meu carinho! você é tudo vezes tudo. ♥ [obrigado por você existir]
    você é o meu melhor presente .
    TE AMO (L)

    ResponderExcluir