sexta-feira, 5 de março de 2010

Desabafeei *-*

                                                                                                                                      

Desabafaar :* Booom sabe aqeles diias qe vocc acorda sem qereer ver ngm ?
vocc acorda , e qer ficar em casa sem fazer nada bate aqela tristeza eae vocc passa o diia inteiroo triste sem vontade de nada , sem sorrir ( AFF ODEIO NÃO SORRI) prontoo ai vocc lembra do qe  pode te deishar triste , sozinho em casa vocc pensa em milhares de coisas mais eu penso no amoor , ou melhoor no meu amor ai bate aqela vontade de falar tudo qe a gnt tem  vontade , mais só pra ele ai a primeira coisa qe se pensa é pousha eu podia ligar né ? o.O mais ligar pro ex , NUNCA isto é qestãao de honrra qer dizer eu ligo sim , mais nunca pra falar o qe eu qeria dizer de verdade ai , naqele tedio todoo pra passar o tedio melhor remedio ? ficar no emiessiene , eu fuui neé HAHAHAHA ' advinha qem tá lá é ele mesmoo meu ex , ai o dilema falar com ele o qe eu tô sentindo ou não ? depoois de varios minutos decididoooo ! 
eu voou falar pra ele tudo qe eu tô sentindooo , e comeceei 
sabee , qe qdo a gnt perde algueem doe muitooo né ? mais eu asho qe doe mais qdo a gnt sofre com uma doença aai é pioor bem pior e qer saber eu vou parar de mentir pra mim , dizeer qe não teamo mais qe vocc nãao é tudoo pra mim qe qdo eu te vejo meu coração nãao bate mais forte , não vivo por vocc mais vivo pra te amar e se qer saber ngm fez meu coraaçãao bater mais foorte como vocc faz , eu não paro de pensar em vocc porqe ate me meus pesadelos eu tenho vocc , euteamooo cara ,
era só isso HAHAHAHA ' obg acabeei de desabafaaar meeu amooor .
Prontoo , me sentir livree , livre pra recomeçar a minha convardia de amar aqeele ser qe não merece nda , é muitoo amor nessa bahiia a vontade é de não ter mais amoor , não admiro isso mais seilá essa sombra do passado asombra meu presente , mais ta boom mesmo assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário