terça-feira, 23 de março de 2010

' aqela Tuurma ♥

Meeu terceiroo , anoo é aqela turma qe começa assim ..
1° ANOO 
Turma super lotada , varios grupinhos fofocas , titis muita conversa , ngm gosta de ngm e muitas brigas aff --' qe turma shata eu falei , qdo eu era novata :S
sem sabeer ... qe isso podiia ficaar pioor .
2° ANOO 
A turma havia diminuido poreem as brigas so aumentavam , e os grupinhos se formavam a cada diia mais ngm mais se unia , eram grupos de dois de três e a bobona aqui com isso tudo adorava a sala toda e ficava indecisa com isso tudoo , qe confusãao qe crianças ! Arrrrggggg odeeio esse povoooo :x.
3° ANO 
Shegooou o tão shonhado terceiro anoo e , na segunda semana de aula mostramos porqe eramos 3° ano porqe tinhamos shegado tão loonge mostramos o qto a gnt lutoou e mostramos mais qe dentro da gnt havia mais qe adolescentes sonhandoo com um futuro haviam amigos preucupados em estar feliz em dar ao proximo mais , qe a pesca de geografiia da alegriias é todoos poor um e um por todos é ouvir cara euteamo , e saber qe mesmo qe seja no terceiro anoo é sinceroo pousha qe turma , qe turma agoraa eu poderiiia sair do colegiio sem dizeer qe nunca fui triste e qe já mandei o professor tomar NOKU afinal , todoo mundo mandaa HAHAHAHAHAHAHAHAHA ' !
                                            meeus AMORES  @
São tantas , risadas , tantas PUTARIIAS , tantas besteiras , e tantas pescas , e brigas :S e são tantos momentos com voccs afinal sãao 3 anos de minha vida née HAHAHA ' nunca voou esqecer de Jozi , ( Joselita , Josefina , Jusselita , Juzi) brincando cmg , coitado eu pertubo tantoo ela , meeu Deeus e Thaissa O. com suas loucuras , de Thaissa L a certinha , de Paula safadex , de Ivanilda e suas  risadas , de Milla e suuas pidas , de Yuri me shamando de Nikita , de Thaline e Thairine sempre quietas lá no cantinho de Nanny e suuas músicas , de Ricardinho e suas fotos , de  Saulo e suas danças , de Carolzinha rindo sempre de tudo , de Paulo e seus pagodes baisharia , de Emerson e seu jeito meigo e emo de ser , de Jéssica V sempre quieta lá na dela , de Rômulo e coitado sempre sofrendo Bulling KKKK'  , de Jorge Felipe (Gordinho) só pensa em safadeza , a gnt sempre ficava de boca aberta de Felipe (Mantegão) esse sim , dizia qe sim ou qe não balançando a cabeça era o da roça da sala , e sem esqeceer de MINHA VIDA née Jéssica Alvin ( Jeje) eu pertubando a bishinha , contando tudo qe me aconteciia e rindo de Deus e do mundo junto com ela nunca vou me esqecer de sentar naqele canto e ouvir reclaação das professoras porqe eu faloo demais .
Meeu terceirãao eu nunca vou esqeceer qe minha turma não tinha inteção de competir mais sim de ta sempre juntoo , a gnt não fomos assim sempre conquistamos o qe temos hje , e isso valee mais qe qualqer coisa ,
EUAMO MUITOO VOCCS !
                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário