quinta-feira, 24 de março de 2011

''(...) Ainda é cedo e eu preciso de amor. Só um pouquinho de amor... Quero que ele veja o quanto mudei por causa dele, na esperança de que seu riso congelado saia do automático e eu ganhe um único sorriso verdadeiro... Talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor(...)" 
(...) Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa..."


Tati Bernadi

2 comentários:

  1. as mulheres mais dificeis de se conquistar são as que tem o Dom de escrever... também ... são as melhores

    ResponderExcluir
  2. olá,

    Vc tá parecndo a Maria do BBB. Parte prá outra, arruma alguém q renha prazer em sorrir prá vc.

    abraços

    ResponderExcluir