terça-feira, 6 de abril de 2010

Adoroo , o imperfeitoo *-*

-
         Amor , fala com a gnt será ? asho qe siim ou aqelas dorezinhas são atoas ?
vai dizer qe nunca sentiiu ! HAHAHAHAHAHAHAHA ' 
eu sinto sempre , aff --' qeria mostrar a todo mundo qe eu amoo siim , qe eu me apaishono sim qe eu não sou robô qe eu não sou santa , qe eu bebo siim , qe ouço musica shoroo , falo sozinha , falo mal de qem eu não gosto, soltoo pum carambaa (: , qe eu grito , qe eu confio nas pessoas apesar de saber qe são meros semelantes qe nem pode mudaar a todo momento , eu qeria qe soubessem qe eu tenho medoo , qe eu me arrependo , qe eu não sou perfeita  e nem tenho qe ser , qe eu soou faciil de dominar , qe eu sou uma menina fragil , qe eu sou egoista , qe sou sincera , qe eu sou pertubada , qe eu faloo putariiia , qe eu olhoo meninos siim , aperto a bunda deles siim , qe eu não namoro pensando em casar , qe eu qse nunca levo ngm a serio, qe se eu te mandar msg depois qe eu fiqei é so porqe eu qero de novo , não é porqe euteamo , qe eu gosto de dinheiro e ligo pra ele sim ,qe eu sou igual a todo mundo e qer saber eu gosto de ser assim qeria podeer gritar isso poraae , rotulaar não é a coisa ceerta , eu qero mais aventura e perigo , KKKK' vou desobedecer em casa siim , porqe eu não concordo com meus pais , eu já apanhei , já tive piolho , e vamos combinar parar de ser perfeita , e de se dizer qe é perfeita amoor , porqe eu adoroo meus defeitoos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário